GF Noticias

O Cartão Presente Natura é uma nova forma de presentear as pessoas especiais na sua vida Um jeito de dar um presente diferente já que o presenteado pode escolher o que deseja comprar com o seu cartão. Um dos diferenciais que esse cartão oferece é a possibilidade de que aquele que dá o cartão crie uma mensagem de texto ou vídeo para que o presenteado visualize quanto entrar no site.cartaopresente.natura.net, Cartão Presente Natura

Além disso, depois de o presenteado escolher o presente no site dentre as opções disponíveis recebe o mesmo em casa, desde que esteja no estado de São Paulo. Se você se interessou em comprar um cartão presente para alguém especial deve navegar no site para saber mais sobre ele e assim poderá escolher qual o valor do cartão que pode ser R$ 70,00 ou R$ 120,00.

cartaopresente.natura.net, Cartão Presente Natura

Através do site encontre o consultor Natura mais próximo de você e faça o seu pedido do cartão. O presenteador pode acessar o site do cartão e usando o código que vem no mesmo deixar a sua mensagem para que o presenteado assista ou leia. Aquele que recebe o cartão de presente pode acessar o site e indicar o código do cartão. O passo seguinte é escolher uma das opções de presente que o site tem.

Por fim basta indicar um endereço no estado de São Paulo para receber o presente escolhido em casa. A entrega do presente não tem custo nenhum para o presenteado. O Cartão Presente Natura oferece para quem deseja presentear uma chance de dar um presente perfeito já que o presenteado é quem escolhe o que quer ganhar.

Para saber mais sobre esse cartão acesse o seu site em cartaopresente.natura.net.  Esse é um cartão que além de oferecer a possibilidade de escolher o presente ainda guarda uma mensagem especial. Presenteie e acerte em cheio.


Publicidade