GF Noticias

www.anacapri.com.br, Anacapri Loja Virtual

Autor: GFnoticias 11 de maio de 2015 0 Comentário

A Anacapri é uma marca de calçados e acessórios que acredita que a vida é muito curta para sofrer em cima de um salto alto. Com uma grande variedade de produtos para deixar o seu dia a dia muito mais gostoso a marca conta com uma loja virtual que torna o processo de compra bem mais fácil. Com a Anacapri tudo é leve e simples.www.anacapri.com.br, Anacapri Loja Virtual

Dentre os produtos que fazem parte do portfólio da marca estão flats, botas, bolsas e acessórios. Confira todos os tipos de flats com que a marca trabalha e encontre aquela que é o seu número. No site da marca é possível ainda conferir um menu de coleções em que você pode conferir fotos dos produtos para saber tudo o que faz parte da nova coleção.

www.anacapri.com.br, Anacapri Loja Virtual

Para fazer as suas compras através da loja virtual é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Acesse o site com o login feito e comece a escolher os seus produtos. Na hora de finalizar a compra você pode escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club e Boleto Bancário.

O site é seguro e oferece para você muito mais tranquilidade para comprar os seus produtos da Anacapri. Conheça ainda as parcerias exclusivas feitas pela marca e encontre uma flat e um acessório que seja a sua cara. Para saber mais sobre a marca e também produtos acesse o seu site em www.anacapri.com.br

Quando você descobre que pode estar de bem com o seu conforto e com a sua elegância vive momentos mais felizes. Essa é a proposta da Anacapri que é uma marca que não trabalha com calçados de salto alto porque quer ser uma alternativa para a mulher moderna que está sempre correndo para cumprir os seus compromissos.


Publicidade