GF Noticias

www.otimoonline.com.br, Saldo Cartão Ótimo

Autor: GFnoticias 28 de maio de 2014 0 Comentário

O Cartão Ótimo é o bilhete eletrônico do transporte coletivo metropolitano da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Trata-se de um sistema que utiliza a tecnologia para tornar mais seguro o dia a dia do passageiro. Através do site desse cartão é possível conferir informações como o seu saldo, por exemplo.www.otimoonline.com.br, Saldo Cartão Ótimo

Para adquirir o seu Cartão Ótimo é bastante simples, no site você encontra um menu Como Adquirir e nele pode escolher para quem esse cartão se destina: Pessoa Física, Pessoa Jurídica ou Órgão Público. Depois disso basta escolher que tipo de cartão você deseja. No site você pode conhecer melhor os tipos de cartões que estão disponíveis.

www.otimoonline.com.br, Saldo Cartão Ótimo

Através desse site também é possível conferir uma lista completa de lugares em que ele é aceito. Quem tem o cartão também possui um login e senha de acesso para poder verificar informações como saldo através do site. Basta que você acesse o espaço do cliente que fica na lateral do site com as suas informações.

Para saber mais sobre o Cartão Ótimo acesse o seu site em www.otimoonline.com.br. Um site bem organizado para quem deseja ter mais informações a respeito do seu cartão bilhete eletrônico para o transporte metropolitano. Um cartão que facilita a sua vida.


Publicidade