GF Noticias

www.loeil.com.br, L’oeil Vasos, Móveis

Autor: GFnoticias 8 de maio de 2015 0 Comentário

A L’oeil é uma marca de móveis e itens de decoração perfeita para quem deseja dar um toque especial para o seu lar. Dentre os produtos que fazem parte do seu portfólio estão vasos, almofadas, bandejas, ventiladores, tapetes, centros de mesa, enfeites entre outros acessórios.www.loeil.com.br, L'oeil Vasos, Móveis

Além de acessórios a L’oeil ainda oferece estofados, itens de iluminação, vasos para jardim, móveis entre outros. No site da marca você encontra fotos de todos os itens para poder conhecer mais a respeito do design diferenciado com que a marca trabalha. Dentre as opções de móveis que você encontra no portfólio dessa marca estão mesas, cadeiras, poltronas, baús, cômodas e muito mais.

www.loeil.com.br, L’oeil Vasos, Móveis

Os móveis da L’oeil são para área externa e interna, tem opções para atender a todas as necessidades. Confira no site o catálogo online e veja fotos de todos os itens da nova coleção. O site ainda permite criar a sua lista de casamento para que os seus convidados saibam exatamente o que comprar para a sua casa.

Para saber mais sobre a L’oeil acesse o seu site em www.loeil.com.br. Uma empresa que trabalha com peças com design diferenciado para deixar a sua casa muito mais confortável e completa. Tem tudo o que você sempre quis para deixar o seu lar muito mais estiloso.


Publicidade