GF Noticias

As consultoras Avon trabalham com produtos de qualidade e podem fazer o seu próprio horário de trabalho. Além dessas vantagens podem fazer parte do programa de incentivo Clube das Estrelas Avon 2014. Trata-se de um dos principais programas de incentivo, são muitos prêmios para se dedica a venda dos seus produtos.www.clubedasestrelas.com.br, Clube das Estrelas Avon 2014

Ser uma estrela traz inúmeras vantagens dentre as quais está transformar as suas compras de produtos em pontos para trocar por prêmios do catálogo de prêmios. Dentre as vantagens de fazer parte desse clube estão descontos em amostras, pré-lançamentos e prazo adicional para pagar as suas compras.

www.clubedasestrelas.com.br, Clube das Estrelas Avon 2014

As estrelas também têm mais reconhecimento participando de eventos exclusivos além das possibilidades de conquistar prêmios exclusivos. Para ser uma estrela é necessário conquistar uma determinada quantidade de pontos num determinado período. Existem algumas categorias de estrelas Categoria Prata, Categoria Prata Master, Categoria Ouro, Diamante e Super Star. No site do clube você confere a quantidade de pontos necessária para cada uma.

Depois que você se torna uma estrela acumular os seus pontos é muito simples, o valor das suas compras pagos em dia se tornam pontos. Os pontos é que irão determinar em que categoria de estrela você estará. Dependendo da categoria em que você esteja poderá trocar os seus pontos por produtos diferenciados.

A cada R$ 1,00 em compras a estrela ganha 1 ponto, quanto mais pontos você acumula mais sobe de categoria. Os pontos servem para a classificação dentro do programa e também para o resgate por prêmios. O catálogo de prêmios é bastante variado de forma que é fácil encontrar algo de que você goste.

Para saber mais sobre o Clube das Estrelas Avon 2014 acesse o seu site em www.clubedasestrelas.com.br. Um programa de relacionamento em que a estrela é você que revende Avon. Não deixe de participar e trocar os seus pontos.


Publicidade