GF Noticias

www.bb.com.br/ourocard, BB Ourocard Fatura

Autor: GFnoticias 18 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Os cartões Ourocard do Banco do Brasil oferecem diversas vantagens e benefícios para os seus clientes. Um dos destaques vai para a facilidade que você tem para acessar dados e detalhes da sua fatura do cartão do BB. Através do site do cartão você fica por dentro de tudo e sabe quanto ainda pode gastar.www.bb.com.br/ourocard, BB Ourocard Fatura

Para ter acesso a informações da fatura basta que você clique no menu Fatura Ourocard. Desde 2013 o BB oferece um método muito mais transparente e simples de consultar a sua fatura na internet. É possível ter mais informações a respeito das taxas de juros que você paga bem como as taxas de emissões de cartões.

www.bb.com.br/ourocard, BB Ourocard Fatura

A nova fatura do Ourocard ganhou uma nova diagramação com o objetivo de se tornar mais transparente e simples. Além disso, a versão online da fatura também foi repaginada oferecendo acesso mais rápido as opções como pagamento da fatura do mês, por exemplo. O Ourocard é um cartão feito para se adequar as necessidades de cada cliente e por isso mesmo é perfeito para você.

Para saber mais sobre o Ourocard e também sobre a sua fatura acesse o seu site em www.bb.com.br/ourocard. Consulte a sua fatura com muito mais praticidade e facilidade, assim é mais fácil ficar por dentro dos seus gastos.


Publicidade