GF Noticias

Cartão Gbarbosa, Extrato Online

Autor: GFnoticias 31 de março de 2014 0 Comentário

A rede de lojas de varejo Gbarbosa é uma das mais completas do país e oferece aos seus clientes excelentes condições de pagamento das suas compras através do cartão Gbarbosa. Se você já tem o seu cartão aproveite a ferramenta de extrato online para conferir como estão os seus gastos e saber quanto ainda tem para aproveitar.Cartão Gbarbosa, Extrato Online

Para ter acesso ao extrato online basta clicar no seu botão no site do cartão Gbarbosa. Uma página irá se abrir na qual você deverá fazer o seu login com o número do cartão, senha e tipo de consulta que deseja realizar. Pode ser consulta de extrato atual usando o código de barras ou mesmo extrato por período.

Cartão Gbarbosa, Extrato Online

O site é seguro e você pode digitar os seus dados sem nenhuma preocupação. Trata-se de uma forma de poder acompanhar os seus gastos com o seu cartão Gbarbosa mais de perto. Quem ainda não tem o seu cartão e deseja solicitar deve aproveitar o botão que está disponível no site para isso.

Para saber mais sobre o cartão Gbarbosa e sobre a consulta de extrato online acesse o seu site em www.gbarbosa.com.br/cartao-gbarbosa. Com esse cartão é muito mais fácil fazer as suas compras e parcelar de uma forma que caiba no seu bolso.


Publicidade