GF Noticias

Bolsa Incentivo Anhanguera

Autor: GFnoticias 2 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Anhanguera é uma das universidades que oferecem Bolsa Incentivo através do site Vestibulares. O site é composto por universidades que oferecem mensalidades que cabem no seu orçamento, crédito estudantil, bolsas de estudo e outras inúmeras vantagens para que a qualificação seja uma possibilidade real na sua vida.Bolsa Incentivo Anhanguera

A Bolsa Incentivo é uma bolsa que as instituições participantes do site Vestibulares oferecem para os estudantes que estão com dificuldades financeiras para começar o ensino superior. Podem ter acesso a essa bolsa da Anhanguera estudantes calouros que no ato da matrícula tenham solicitado a bolsa. É necessário que os estudantes de enquadrem nos critérios da universidade para ter acesso a essa bolsa.

Bolsa Incentivo Anhanguera

Para solicitar a bolsa incentivo é necessário fazer o seu cadastro no site vestibulares. Vá ao link unidades e escolha a modalidade mensalidade incentivo. Preencha o questionário socioeconômico. Os passos seguintes para garantir essa bolsa são entregar na unidade escolhida os documentos que comprovem que a sua situação socioeconômica se enquadra nas exigências do programa.

É importante que as informações preenchidas no formulário socioeconômico sejam comprovadas através da documentação. Será necessário também aderir ao Programa Institucional de Responsabilidade Social ou Acadêmica que estará especificado no próprio formulário.

Para manter a sua bolsa incentivo é necessário ter um bom desempenho acadêmico, não acumular bolsas de estudo e não interromper os estudos. A bolsa será concedida apenas para o curso que foi solicitado no questionário. A bolsa será mantida apenas se houver renovação da matrícula nos semestres subsequentes.

A Anhanguera é uma das principais universidades privadas do país e representa a sua oportunidade de qualificação. Para saber mais sobre a bolsa incentivo acesse o site vestibulares em www.vestibulares.br/bolsas-e-financiamentos/bolsa-incentivo/como-participar. Um site que oferece oportunidades para quem deseja estudar e se qualificar. O seu futuro te espera e você pode estudar com as melhores condições e benefícios com o intermédio do site vestibulares.


Publicidade