GF Noticias

Elocard Cartão Cielo

Autor: GFnoticias 14 de abril de 2014 0 Comentário

O cartão Elocard é a opção de cartão de crédito da Cielo para quem gosta de praticidade e vantagens. Existem três opções de Elocard que são o de crédito, o de débito e o agro, cada um com benefícios exclusivos que vão facilitar a sua vida. Você vai se perguntar como viveu tanto tempo sem um cartão Elocard.Elocard Cartão Cielo

O Elocard de crédito ajuda você a realizar os seus sonhos de consumo com condições incríveis que cabem no seu orçamento. Aceito em milhares de estabelecimentos da rede credenciada pode ser o que estava faltando na sua vida. Com a versão Elocard débito é muito mais fácil e seguro pagar as suas compras à vista, não ande por aí com dinheiro use esse cartão. Tenha mais controle sobre os seus gastos.

Elocard Cartão Cielo

O produtor rural também pode ter um Elocard cheio de vantagens, estamos falando da versão Agro desse cartão. Com esse cartão é possível ter acesso a crédito rural diretamente em seu cartão, insumos para o seu negócio e facilidade para comprovar a utilização dos seus recursos.

Para conhecer melhor o cartão da Cielo acesse www.cartaoelo.com.br. O Elocard é um cartão especial que foi criado para você tenha mais praticidade para fazer as suas compras e melhorar o seu negócio.


Publicidade