GF Noticias

Cartão Salário Unik MasterCard

Autor: GFnoticias 3 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O Cartão Salário Unik com bandeira MasterCard é uma das melhores opções para as empresas que desejam efetuar o pagamento dos seus funcionários de forma segura e mais prática. A Unik é uma empresa que nasceu em 1999 e que tem como principal foco a administração de cartões de pagamento de salário, antecipação salarial, pagamento de incentivos entre outros.Cartão Salário Unik MasterCard

Um dos diferenciais desse cartão é contar com a bandeira MasterCard o que permite ao usuário organizar melhor a sua vida financeira e ainda participar do programa Surpreenda. Um programa de relacionamento em que as suas compras com esse cartão se tornam pontos para trocar por produtos e serviços.

Cartão Salário Unik MasterCard

Com esse cartão as empresas reduzem os seus gastos operacionais para efetuar o pagamento dos funcionários e não precisam pagar em dinheiro e nem em cheque o torna o processo mais seguro. O funcionário pode utilizar esse cartão na rede de caixas eletrônicos 24 horas. Além disso, a bandeira MasterCard é aceita em milhares de estabelecimentos em todo o país.

O Cartão Salário Unik está disponível para todos os tipos de funcionários desde os efetivos até os terceirizados. Para saber mais sobre o cartão salário acesse o seu site em cartaosalario.unik.com.br. Um cartão perfeito para fazer o pagamento dos seus funcionários.


Publicidade