GF Noticias

A energia elétrica é com certeza um serviço de suma importância na atualidade, como podemos perceber atualmente existem muitas companhias que trabalham no segmento e até mesmo com muito poder de produção e distribuição, ainda existem muitos consumidores que não tem acesso a esse tipo de serviço, para suprir as necessidades dessas empresas, o consumidor consequentemente precisa efetuar pagamentos de suas faturas em dia. Porém muitos consumidores não pagam suas faturas em dia, o que acaba se tornando um grande problema, porém as companhias agora estão oferecendo uma nova promoção que tem por finalidade premiar os consumidores que pagam em dia suas faturas.www.energiaemdiaedp.com.br, Promoção Energia em Dia Vale Moradia

www.energiaemdiaedp.com.br, Promoção Energia em Dia Vale Moradia

Nova promoção – Energia em Dia Vale Moradia

Essa nova promoção tem por finalidade oferecer alguns prêmios aos consumidores, tais como 2 casas e ainda 1 ano de energia elétrica paga, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração. Lembrando que até o final da promoção serão selecionados 5 ganhadores mensalmente, sendo com certeza um ponto bastante positivo.

Para participar da promoção é muito simples, primeiramente é necessário cadastrar suas faturas da EDP em débito automático, assim que registrar suas faturas você já garante sua participação junto a promoção. Garanta sua participação junto a promoção, garantindo os pagamentos de suas faturas em dia e assim garantindo a futura premiação que foi citada acima, como dito, são muitas oportunidades para ganhar.

Site Oficial

Para saber mais sobre a promoção é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.energiaemdiaedp.com.br, entrando na página você irá se deparar com todas as informações. Lembrando que será necessário seguir até o banco no qual você trabalha para colocar suas faturas em débito automático, sendo necessário também efetuar um pequeno cadastro junto ao site oficial da promoção.


Publicidade