GF Noticias

Ganhar prêmios é com certeza o que muitas pessoas querem, afinal de contas é muito comum nos depararmos com pessoas que querem adquirir produtos de qualidade, porém ganhar esses produtos de forma gratuita é com certeza uma das melhores formas, afinal de contas você não terá que desembolsar nenhum valor. Porém é isso que a Tim está oferecendo na atualidade, sendo uma nova promoção que tem por finalidade oferecer muitos prêmios a seus clientes, entre esses prêmios serão TV’s, Smartphones, Tablets, dentre outros eletrônicos que poderão ser vistos junto ao site oficial.www.timdiapremiado.com.br, Promoção TIM Dia Premiado

Nova promoção – Informações

Os interessados em participar da promoção devem ser primeiramente consumidores da empresa, caso não seja cliente TIM, consequentemente não será possível ter acesso a essa nova promoção. Para estar participando da promoção é muito simples, pegue seu celular TIM e envie uma mensagem com a palavra “ok” para o número 1212. Feito o procedimento corretamente você irá receber uma resposta automática sendo informado de que está apto a participar da promoção.

Lembrando que durante a promoção você ainda irá receber algumas perguntas para que sejam respondidas de forma correta e assim garanta ainda mais as chances de você você ganhar prêmios junto a promoção. Em todo caso é necessário sempre fazer uma boa consulta junto ao site oficial para tirar todas as suas duvidas.

Caso queira saber mais sobre a promoção é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.timdiapremiado.com.br, lembrando que a primeira semana de promoção é grátis, após a primeira semana você já terá que pagar uma taxa que é informada junto ao site.


Publicidade