GF Noticias

A Jac Motors é uma marca chinesa que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, sendo especializada na produção e distribuição de veículos, devido a grande qualidade de seus produtos e serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo considerada atualmente uma das melhores empresas levando em consideração seu pouco tempo de atuação. Para comemorar seu sucesso dentro do mercado nacional, a empresa está oferecendo atualmente uma nova promoção denominada de Carro Inesperado Jac Motors. Essa nova promoção tem por finalidade premiar os consumidores ou não consumidores que querem adquirir um carro “inesperado”.www.jacmotorsbrasil.com.br/carroinesperado, Promoção Carro Inesperado Jac Motors

Jac Motors – Nova Promoção

Primeiramente esteja ciente de que a marca não irá cobrar que o participante seja um dos consumidores, sendo com certeza um ponto bastante positivo, afinal de contas isso não limita a quantidade de participantes. Para estar garantido na promoção é necessário primeiramente entrar no site oficial, ao entrar na página é necessário informar quais foram os modelos já lançados pela marca dentro do mercado nacional.

www.jacmotorsbrasil.com.br/carroinesperado, Promoção Carro Inesperado Jac Motors

Dentre essas perguntas também é necessário informar quais foram os motores que equipam os modelos, também é necessário informar qual as novas atualizações do novo J6. Lembrando que os participantes que conseguirem ganhar irão receber um Jac J6 zero quilômetro, sendo com certeza uma ótima forma de ganhar seu veículo.

Site Oficial

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre a promoção e também para responder as questões é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.jacmotorsbrasil.com.br/carroinesperado, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre a promoção na atualidade.


Publicidade