GF Noticias

www.philips.com.br/clube, Clube Philips

Autor: GFnoticias 27 de setembro de 2013 0 Comentário

A Philips é uma das principais empresas do segmento de eletrodomésticos e eletrônicos do país. Para tornar o seu relacionamento com os consumidores mais estreito criou a plataforma online Clube Philips. Uma forma de tornar ainda mais especial o lançamento dessa plataforma online foi criar uma promoção que vai distribuir mais de 70 produtos para aqueles que se cadastrarem.

O Clube Philips começa a funcionar no dia 26 de setembro de 2013, o grande objetivo desse novo canal de comunicação é trocar informações sobre os produtos com os consumidores. Os clientes da Philips que se cadastrarem nesse portal ainda receberão benefícios especiais.

Dentro da plataforma Clube Philips o consumidor terá acesso a vídeos, newsletters, garantia adicional dos produtos, ofertas de compras coletivas, pré-teste de novos produtos e muito mais. Além disso, quem tem dúvidas sobre qualquer produto da marca poderá esclarecê-las através desse espaço.www.philips.com.br/clube, Clube Philips

www.philips.com.br/clube, Clube Philips

O portal também terá conteúdo de bem estar como matérias sobre cuidados com mamães e bebês, uso de eletrodomésticos entre outros temas. Porém, o ponto alto do clube é o espaço chamado de Casa Philips que funciona como um ambiente virtual em que os consumidores podem escolher produtos que já tem casa para compor o seu lar virtual e ainda podem escolher aparelhos que gostariam de ter.

A partir da inclusão do que o consumidor gostaria de ter ele passa a ter acesso a descontos e vantagens exclusivas. Aproveite e assim que acessar o Clube Philips em www.philips.com.br/clube preencha o seu cadastro pessoal bem como o cadastro dos seus produtos Philips, novos ou usados.

Quem preferir pode fazer o login no clube através de perfis como o do Facebook, Twitter ou Google+. A Philips está realizando uma promoção que vai sortear inúmeros prêmios e para concorrer basta cadastrar os produtos que você já tem. Cada novo produto que você comprar da Philips cadastra no clube para ter acesso a mais vantagens.


Publicidade