GF Noticias

fiat.com.br/livestore, Fiat Live Store

Autor: GFnoticias 26 de setembro de 2013 0 Comentário

Quando você começa a planejar a compra de um carro novo precisa visitar as concessionárias para conhecer cada modelo, não é mesmo? Com a nova plataforma de interação da Fiat, a Fiat Live Store, isso não é mais necessário. O consumidor tem a possibilidade de conhecer por dentro os carros da marca sem sair de casa.

Esse lançamento da Fiat muda completamente a forma como as pessoas interagem com os carros quando precisam comprar um novo modelo ou apenas desejam se informar melhor sobre os pequenos detalhes de cada novidade. A ideia desse projeto é que o consumidor tenha uma forma mais humanizada e única e conhecer melhor os carros da montadora e assim possa tomar uma melhor decisão de compra.fiat.com.br/livestore, Fiat Live Store

fiat.com.br/livestore, Fiat Live Store

Nessa plataforma os usuários estarão conectados a profissionais que são gabaritados em interatividade para que eles possam levar as pessoas para dentro dos carros da montadora em tempo real. Funciona da seguinte forma o consumidor acessa o portal Fiat Live Store e através de áudio e vídeo, ao vivo, o consumidor será atendido.

Usando um microcâmera na altura dos olhos esse profissional irá mostrar o carro para o consumidor. O objetivo disso é que os consumidores se esqueçam de que estão na internet e passem a sentir que estão dentro do carro. A microcâmera tem uma resolução excelente para oferecer uma visão completa do interior do carro.

Além disso, esse profissional terá um smartphone em mãos para que possa compartilhar informações a respeito das cores e acessórios do carro. O consumidor poderá agendar um test-drive numa concessionária Fiat mais próxima se gostar de algum dos carros. Uma plataforma que dá mais poder de escolha para o consumidor que chega na concessionária já sabendo o que quer e o que esperar. Para conhecer a plataforma Fiat Live Store acesse fiat.com.br/livestore. Vale a pena testar e conhecer.


Publicidade