GF Noticias

www.casapromocao.com.br, Promoção Casa Philips

Autor: GFnoticias 22 de setembro de 2013 0 Comentário

A Promoção Casa Philips foi criada para quem tem produtos Philips em casa. A ideia é que os consumidores que tenham produtos da marca cadastrem-nos no hotsite promocional ganhando números da sorte para concorrer a prêmios incríveis. Se você tem produtos Philips, sejam novos ou usados, precisa se cadastrar e garantir os seus números da sorte.

Para participar o consumidor deverá acessar o hotsite da promoção e preencher alguns dados como nome e sobrenome, número do CPF, data de nascimento e e-mail. O participante irá então escolher uma senha e passará a ter uma conta no Club Philips. A partir da ativação dessa conta será possível começar o cadastro dos seus produtos para conquistar números da sorte.www.casapromocao.com.br, Promoção Casa Philips

www.casapromocao.com.br, Promoção Casa Philips

O processo de cadastro dos produtos é bem fácil e para te ajudar a identificar as peças o site conta com duas formas de pesquisa, a primeira através do nome ou número do produto. A outra forma de pesquisar é através da categoria do produto, o site te aponta algumas categorias e você escolhe aquela a que pertence o mesmo.

A efetivação do cadastro do produto deverá ser feita através do preenchimento de mais alguns dados como data de compra e comprovante de compra, este não é obrigatório no preenchimento do cadastro. O consumidor poderá cadastrar quantos produtos Philips tiver em sua casa.

Cada produto dará direito a uma chance de concorrer independente do valor e de quantos anos de uso tem. Leia o regulamento da promoção e dê o aceite para passar a concorrer. O período para participar da Promoção Casa Philips vai do dia 22 de setembro ao dia 22 de outubro de 2013.

Dentre os prêmios estão Airfryer, Grill, Juicer, Batedeira, Liquidificador, Mixer, Ferro de Passar, Steamer QuickTouch, HCS, Docking, TV, Fones over the ear, Secador, Barbeador, Depilador, Coffee, Sonicare HealthyWhite, Copo Natural e Kit completo de alimentação infantil. Saiba mais acessando www.casapromocao.com.br


Publicidade