GF Noticias

O banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras em atuação no Brasil, contando com agências espalhadas em praticamente todos os municípios brasileiros, a instituição é hoje uma das principais responsáveis por oferecer crédito e cuidar das contas bancárias dos brasileiros. Porém a empresa está sempre investindo pesado em novos serviços, visando de essa forma atender as necessidades de seus consumidores, e entre um dos novos serviços oferecidos na atualidade está a Conta Universitária, garantindo assim milhares de benefícios.www.bradescouniversitarios.com.br, Conta Universitária Bradesco

Conta Universitária – Bradesco

A Conta Universitária oferecida pelo Bradesco como o próprio nome já diz, é uma conta destinada a universitários que estão cursando junto a uma faculdade e consequentemente necessitam de crédito de qualidade mas não tem condições de pagar tanto por crédito como no caso de um consumidor comum. Atualmente o Bradesco vem oferecendo milhares de benefícios os universitários, tais como uma conta universitária que funciona como conta corrente, os cartões de crédito não tem anuidade e diferente do que muitos imaginam, é possível conseguir um ótimo limite de crédito, mesmo não tendo comprovante de renda.

Outro ponto bastante positivo é a possibilidade de poder fazer algumas funções que são oferecidas somente em conta corrente, o crédito oferecido para os universitários também é algo que deve ser levado em consideração. Dentre as várias modalidades de crédito, o universitário também tem a possibilidade de fazer um consórcio, sendo possível utilizar esse consórcio para várias finalidades.

Conheça Mais

Como a instituição financeira oferece inúmeros benefícios para as contas universitárias, o Bradesco resolveu criar um site oficial onde é possível encontrar todas as informações referente as contas. Os interessados em conhecer um pouco mais sobre essas contas devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.bradescouniversitarios.com.br, ao entrar na página será possível visualizar todas as informações sobre as contas universitárias.


Publicidade