GF Noticias

www.sky.com.br/spinel, SKY Spinel

Autor: GFnoticias 22 de agosto de 2013 0 Comentário

A SKY saiu na frente novamente e criou o programa SKY Spinel que tem como objetivo proporcionar aos seus clientes um contato diferenciado com o mercado de luxo. O nome do programa, Spinel, se refere ao mais bonito e magnífico rubi que existe no mundo. Somente por aí podemos ter uma ideia do que essa plataforma irá oferecer.

www.sky.com.br/spinel, SKY Spinel

Os parceiros da SKY Spinel foram escolhidos a dedo, as melhores marcas do mercado de luxo. Entre esses parceiros destacam-se Daslu, BMW, Fasano, Trousseau, Farfetch, Glamurama, Unique e várias outras. O objetivo desse programa é oferecer experiências exclusivas e inesquecíveis para os clientes SKY Spinel.www.sky.com.br/spinel, SKY Spinel

Através do site da plataforma Spinel é possível conhecer melhor cada um dos parceiros da SKY bem como ser redirecionado para o site de cada uma das marcas. A SKY ainda terá na sua programação alguns programetes especiais sobre essas marcas e as suas novidades.

O mercado de luxo vem crescendo bastante no país e todo mundo deseja algum contato com esses produtos e serviços mais do que especiais. Para saber mais sobre SKY Spinel acesse o seu site em www.sky.com.br/spinel. Confira tudo o que a SKY preparou para que os seus clientes tenham acesso a um mercado cheio de estilo, luxo e glamour.


Publicidade