GF Noticias

QIAR Como Comprar, Funciona Para Ronco?

Autor: GFnoticias 17 de agosto de 2013 0 Comentário

Dormir bem é imprescindível para ter uma vida mais dinâmica e com qualidade, põem, muitas pessoas não conseguem descansar bem devido aos problemas com ronco. O QIAR é um dilatador nasal que chegou ao mercado para ajudar essas pessoas. Saiba como comprar QIAR e como ele funciona para ronco.

O formato anatômico de QIAR permite que ele seja colocado sobre a pele no nariz e se adapte ao formato do mesmo permitindo que as narinas sejam bem abertas. O dilatador atua aliviando a congestão nasal e assim consequentemente reduzindo os roncos. A partir do momento que você não ronca mais passará a ter dias muito mais produtivos.

QIAR Como Comprar, Funciona Para Ronco?QIAR Como Comprar, Funciona Para Ronco?

Para quem tem apneia do sono é muito interessante conhecer QIAR. Aproveite que o produto ainda ajuda a melhorar a sua respiração pelo nariz durante a realização de exercícios físicos. Esse produto atua melhorando a sua respiração para acabar com o ronco e assim melhorar a sua qualidade de vida.

O funcionamento de QIAR é o resultado da mais avançada ciência, inovação e tecnologia. A duração do produto é de 30 dias, sendo feito de um material fino e flexível esse dilatador é muito confortável e firme ao mesmo tempo. Depois do uso de 30 dias QIAR perde a sua firmeza e precisa ser substituído por um novo.

A embalagem do produto vem com um aparelho QIAR e com 30 fitas adesivas para que você utilize-o por um mês. Quando as fitas adesivas acabarem é o momento de trocar o seu aparelho. A compra de QIAR pode ser feita numa farmácia perto da sua casa (confira as localizações no site do produto), através do site e por televendas, confira os números para os quais ligar no site.

Um produto que combina criatividade e tecnologia para te ajudar a dormir melhor e sem roncar. Para saber mais sobre QIAR acesse o seu site em www.qiar.com.br


Publicidade