GF Noticias

Ótimos sites para comprar DVDs e livros

Autor: Leonardo Caprara 26 de novembro de 2012 0 Comentário

Este artigo é para você que gostaria de comprar DVDs (filmes e shows) ou livros online, de maneira rápida, fácil e segura e é claro a um bom preço.

No desenvolver das palavras vou citar três sites que com certeza estão entre os melhores e mais seguros da internet.

Lojas americanas compra online

Sites para comprar filmes, shows e livros:

Neste artigo você vai ver que as três indicações daquele que vos escrevem são Americanas, Submarino e Walmart, cada um com suas características, mas em comum a qualidade do produto e satisfação dos clientes.

Americanas:

O site www.americanas.com.br oferece uma grande gama de ofertas (além da loja física é claro) sempre com um bom preço e o melhor que o diferencia dos outros é o baixo valor de entrega, valor este que não altera nem tempo nem qualidade de entrega em relação aos outros sites.

Talvez o site mais completo, que apresenta bom conteúdo tanto em DVDs quanto em livros, com as maiores obras do cinema e literatura presente em seu estoque.

Submarino:

O site submarino.com.br também oferece bons preços, em média parecido com o das lojas americanas, porem seu valor de entrega é mais elevado, mas se você souber analisar o custo x benefício em relação a outros sites, vai ver que em muitos casos vale a pena.

Seu melhor comércio é no quesito de DVDs, quando entra na área de livros vejo um déficit em quantidade (você encontra livros de qualidade lá) e também em valor, já que os preços são mais “salgadinhos”.

Walmart:

O site walmart.com.br talvez o que faça a maior união dos dois primeiros, o que fica no meio termo, que tem preços razoáveis (que beiram a média dos dois) e valores de entrega também na média dos primeiros.

Em compensação você poderá encontrar um material único no walmart, diferenciando-se assim dos demais.

E você, o que acha? Gostou das dicas? Tem mais sugestões?…deixe sua opinião nos comentários.


Publicidade