GF Noticias

Resultado Segunda Chamada Sisutec

Autor: GFnoticias 17 de agosto de 2013 0 Comentário

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) foi criado pelo Ministério da Educação (MEC) para selecionar estudantes que desejam fazer cursos técnicos e profissionalizantes gratuitamente. O primeiro processos de seleção irá fazer a divulgação do resultado da segunda chamada para ocupar essas vagas.

Resultado Segunda Chamada Sisutec

No dia 19 de agosto de 2013 o Sisutec irá divulgar a lista com os nomes dos selecionados para a segunda chamada. Esses estudantes terão o dia 20 de agosto de 2013 para procurar a instituição de ensino que oferece o curso para o qual tentaram vaga para fazer a matrícula.Resultado Segunda Chamada Sisutec

O objetivo do Sisutec é oferecer uma oportunidade de qualificação para os estudantes que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2012 e não conseguiram vaga para ingressar no ensino superior. As vagas gratuitas ofertadas pelo Sisutec são para cursos profissionalizantes e técnicos de diversas áreas de atuação profissional.

Para saber mais sobre a divulgação dos resultados bem como do sistema de seleção do Sisutec acesse o seu site em http://sisutec.mec.gov.br. Quem fez a sua inscrição no processo seletivo do Sisutec, mas não foi convocado na primeira chamada tem uma nova chance, verifique a lista dos aprovados. Boa sorte e não esqueça do dia da matrícula, 20 de agosto.


Publicidade