GF Noticias

www.etioscomvoce.com.br, Promoção Etios Com Você

Autor: GFnoticias 23 de setembro de 2014 0 Comentário

A Promoção Etios Com Você vai levar cinco sortudos para a Copa do Mundo de Clubes FIFA Marrocos 2014. Saiba como participar e que comprar um carro Etios da Toyota pode oferecer ainda mais vantagens para você. Qualidade e segurança para quem quer aproveitar muito mais da vida.www.etioscomvoce.com.br, Promoção Etios Com Você

A participação nessa promoção se dá através da compra efetiva de um carro Etios em qualquer concessionária autorizada da Toyota. O consumidor que adquirir o carro receberá 05 números da sorte para concorrer ao prêmio. Entende-se por compra efetiva aquela com nota fiscal e boleto quitado. Para garantir a sua participação é necessário que o consumidor acesse o site da promoção e preencha os seus dados pessoais.

www.etioscomvoce.com.br, Promoção Etios Com Você

Também será necessário informar os seis últimos dígitos da sua nota fiscal para gerar os seus números da sorte. Ao se cadastrar o participante criará uma conta de acesso com login e senha que permitirá a ele ficar por dentro das novidades da promoção. Concluindo a inscrição com sucesso aparecerá essa mensagem: “Pré cadastro realizado com sucesso. Enviaremos um e-mail após a validação das informações inseridas no cadastro”.

Basta validar o link que será enviado por e-mail e ficar na torcida para ser um dos vencedores. Os prêmios da promoção consistem em 05 pacotes turísticos para o Marrocos com direito a acompanhante que deverá ser usufruído presencialmente no período de 15 a 22 de dezembro de 2014.

O pacote inclui as passagens de ida e volta, hospedagem, pares de ingresso para o Mundial entre outros. Para saber mais sobre a Promoção Etios Com Você acesse o seu site em www.etioscomvoce.com.br. O sorteio acontecerá no dia 08 de novembro de 2014 e você pode ser um dos vencedores. O período para comprar o carro vai até o dia 31 de outubro, já o período de inscrição vai até o dia 03 de novembro de 2014.


Publicidade