GF Noticias

Trainee Johnson & Johnson 2015

Autor: GFnoticias 23 de setembro de 2014 0 Comentário

A empresa Johnson & Johnson é uma das maiores do mundo e oferece oportunidades para jovens profissionais no seu programa de trainee. Fique atento que as inscrições para o programa de trainee Johnson & Johnson 2015 já estão abertas. O programa tem duração de 2 anos e se trata de uma grande oportunidade de qualificação.Trainee Johnson & Johnson 2015

As áreas de atuação disponíveis são Finanças, Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios/Inovação. O período para fazer a sua inscrição no site do programa vai do dia 1° de setembro ao dia 31 de outubro de 2014. As inscrições são feitas somente pelo site do programa, basta clicar no link Inscreva-se para ser redirecionado para a página.

Trainee Johnson & Johnson 2015

Participe dos desafios e se destaque para ter a chance de seguir no processo seletivo e conquistar uma das vagas. Os candidatos que forem bem nas etapas de desafios online serão chamados para a fase presencial que acontecerá nos dias 18, 19 e 24 de novembro. Os participantes selecionados serão chamados para um bate-papo com os gestores da Johnson & Johnson.

Os aprovados farão parte do programa de trainee 2015 da empresa. Para saber mais acesse o seu site em www.jnjbrasil.com.br/carreiras. Um programa de trainees para quem deseja uma grande oportunidade para o futuro.


Publicidade