GF Noticias

Promoção Biscoito da Sorte Riachuelo

Autor: GFnoticias 24 de setembro de 2014 0 Comentário

Para agitar esse Dia das Crianças uma das principais redes de lojas de fast fashion criou uma grande promoção. A Promoção Biscoito da Sorte Riachuelo vai distribuir prêmios instantâneos através da abertura de um biscoito da sorte além de oferecer aos consumidores a possibilidade de concorrer a tablets.Promoção Biscoito da Sorte Riachuelo

Para participar é muito fácil e você ganha até nisso, pois basta comprar três peças do setor infantil da loja para receber a quarta de graça. Ressaltamos que a peça de menor valor é que a sairá de graça. Além disso, o consumidor receberá um biscoito da sorte e dentro dele terá um prêmio, ao qual ele terá direito.

Promoção Biscoito da Sorte Riachuelo

O consumidor ainda receberá um cupom para se cadastrar no hotsite e assim ter a chance de ganhar tablets. Os consumidores que efetuarem o pagamento das suas compras com o cartão Riachuelo receberão cupons em dobro. Dentre as opções de prêmios instantâneos que serão distribuídos dentro do biscoito da sorte estão quebra-cabeça, squeeze, bumerangue, copos e muito mais. Os produtos são licenciados de personagens como Marie, Princesas Disney e Os Vingadores.

A promoção será realizada em todo o território nacional no período entre 23 de setembro ao dia 12 de outubro de 2014. Lembramos que aqueles que comprarem múltiplos de três peças receberão mais cupons e mais biscoitos da sorte. Na compra de seis peças o participante receberá dois cupons e dois biscoitos levando ainda mais duas peças de graça.

A apuração da Promoção Biscoito da Sorte Riachuelo para sortear os vencedores que serão contemplados com 500 tablets acontecerá no dia 13 de outubro de 2014. Para saber mais sobre a promoção que vai agitar o país acesse o seu site em www.riachuelo.com.br/vitrine/catalogo/dia-das-criancas-2014#home. Faça as suas compras de Dia das Crianças nas Lojas Riachuelo e participe dessa superpromoção. Quem sabe você ganha um dos tablets?


Publicidade