GF Noticias

TIM Itaucard 2.0 Visa

Autor: GFnoticias 20 de abril de 2014 0 Comentário

Ter um cartão de crédito é uma necessidade atualmente e uma boa dica de cartão é o TIM Itaucard 2.0 Visa. Resultado de uma parceria de sucesso entre a TIM, o Itaú e a Visa esse cartão é exatamente o que você precisava para organizar a sua vida financeira. Com inúmeras vantagens esse cartão é ideal para realizar as mais variadas compras.TIM Itaucard 2.0 Visa

Quem tem esse cartão pode participar do Programa de Pontos TIM Itaucard, cada R$ 1,00 gasto com o seu cartão se transforma em 1,5 pontos. Pagando a conta do seu celular TIM no débito automático o cliente recebe pontos em dobro e pode fazer recargas através do *244 e também pode comprar produtos nas lojas TIM com o seu cartão.

TIM Itaucard 2.0 Visa

Aproveite ainda que usando o seu cartão você tem desconto de 50% em vários cinemas, teatros e jogos de futebol. A renda mínima para solicitar o seu cartão TIM Itaucard 2.0 Visa é de R$ 1.000,00. Quem deseja solicitar o seu cartão pode fazê-lo através do site do cartão, basta preencher os seus dados no formulário indicado. O site oferece toda a segurança para você.

Para saber mais sobre o cartão TIM Itaucard 2.0 Visa acesse www.itau.com.br/cartoes/escolha/formulario/tim-itaucard-20-internacional-visa.html. Um cartão que oferece inúmeras vantagens para você.


Publicidade