GF Noticias

O air bag já salvou muitas vidas de motoristas de carro e agora a Denko criou uma versão desse dispositivo de segurança para moto. Para comprar o seu air bag para moto acesse o site CompreDenko que oferece os produtos dessa empresa. Com esse item você pode ficar muito mais seguro.www.compredenko.com.br, CompreDenko Air Bag para Moto

O funcionamento desse air bag é bem simples de entender, quando acontece um acidente e o motociclista é lançado da moto o dispositivo infla em fração de segundo criando uma barreira que torna o impacto com o chão bem menor o que pode ser a diferença entre a vida e a morte. O air bag protege áreas vitais do corpo como pescoço, peito, cóccix e coluna vertebral.

www.compredenko.com.br, CompreDenko Air Bag para Moto

Esse dispositivo foi criado seguindo a mesma lógica dos air bags da indústria automotiva. Um dispositivo capaz de reduzir em 75% a gravidade dos impactos de um acidente. No site CompreDenko você pode fazer a compra do seu air bag garantindo assim mais segurança para andar com a sua moto.

Para saber mais sobre esse dispositivo acesse www.compredenko.com.br. Dentre as formas de pagamento que o site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo e Diners Club. A Denko pensa sempre na sua segurança.


Publicidade