GF Noticias

www.crackle.com.br, Crackle Filmes

Autor: GFnoticias 20 de abril de 2014 0 Comentário

Quem gosta de assistir aos melhores filmes e séries precisa conhecer o site Crackle. Para quem ainda não conhece esse site é um estúdio e rede de entretenimento que faz a distribuição de filmes, séries e programação de vários canais através da internet sem cortes. Você pode assistir aos melhores filmes online e gratuitamente.www.crackle.com.br, Crackle Filmes

Para ter acesso a todo o conteúdo de entretenimento do Crackle é necessário se cadastrar preenchendo alguns dados pessoais. Um e-mail de confirmação será enviado para a sua conta e você deverá utilizá-lo para confirmar o seu cadastro. A partir desse cadastro você terá um perfil de uma página Crackle e poderá começar a conferir todo o conteúdo.

www.crackle.com.br, Crackle Filmes

O mais legal desse site é que tudo o que está disponível nele é totalmente gratuito. Além de assistir ao conteúdo no seu computador você poderá usar aparelhos como Blu-Ray, Bravia Smart TV e Playstation 3. Também é possível ter acesso ao conteúdo do Crackle em seus aparelhos Apple como iPad e iPod e aparelhos com sistema Android. Para isso é necessário baixar os aplicativos nas lojas correspondentes.

Aproveite que Crackle permite que você torne a sua experiência personalizada oferecendo a possibilidade de você criar listas de favoritos. Utilizar o site é muito simples, primeiro você faz o seu cadastro e depois é só começar a buscar pelo o que deseja assistir. Os melhores filmes e séries de TV de comédia, drama, terror entre outras categorias num site único e especialmente criado para você.

Para começar a montar a sua lista de favoritos do Crackle acesse o site em www.crackle.com.br. O site que vai mudar a sua forma de se relacionar com os conteúdos da internet. Depois do Crackle acessar o melhor do conteúdo de entretenimento online e gratuito ficou muito mais fácil. Por que ninguém pensou nisso antes?


Publicidade