GF Noticias

Seguro DPVAT Parcelado

Autor: GFnoticias 16 de dezembro de 2013 0 Comentário

O Seguro DPVAT é um seguro que garante amparo para as pessoas que sofrem acidentes de trânsito, tantos os motoristas quanto os pedestres. Esse é um seguro obrigatório que deve ser pago por proprietários de carros, motos, vans, micro-ônibus, ônibus entre outros veículos. Aproveite para saber mais sobre o Seguro DPVAT parcelado.Seguro DPVAT Parcelado

O parcelamento será feito em três parcelas de valor fixo que devem ser pagas consecutivamente. Fique atento, pois as três vias do pagamento do seguro serão fornecidas somente através da página oficial do Seguro DPVAT. O pagamento irá vencer juntamente com a cota única ou da primeira parcela do IPVA.

Seguro DPVAT Parcelado

É importante destacar que esse parcelamento não inclui valores anteriores que estejam em atraso. Nos casos de quem pretende transferir o veículo para o nome de outra pessoa o mais indicado é fazer o pagamento do Seguro DPVAT numa única parcela uma vez que é necessário estar com toda a documentação em dia para fazer esse procedimento.

Para saber como efetuar o pagamento do Seguro DPVAT para a sua categoria de veículo acesse o site do mesmo em www.dpvatsegurodotransito.com.br/pagamento. O site conta com um menu especial de como pagar em que é possível consultar cada um dos estados do país para saber como fazer esse pagamento.


Publicidade