GF Noticias

BB Seguro Amparo Familiar

Autor: GFnoticias 27 de outubro de 2013 0 Comentário

O BB Seguro Amparo Familiar foi criado para ajudar as famílias a custear as despesas com o funeral daquele é segurado. Num momento tão difícil e triste é necessário que os familiares tenham tranquilidade para resolver questões como o funeral. O seguro está disponível para pessoas físicas que residam em todo o Brasil e tenham idade entre 18 e 64 anos.BB Seguro Amparo Familiar

A contratação desse produto pode ser feita em qualquer agência do Banco do Brasil em todo o país. Você pode ter mais informações a respeito desse seguro falando com o seu gerente ou mesmo ligando para a Central de Atendimento aos Clientes no número 0800 729 7000 ou ainda para Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala no número 0800 729 0088.

BB Seguro Amparo Familiar

O seguro permite a contratação de apenas uma cobertura básica, o segurado pode escolher entre: Auxílio Funeral Individual e Auxílio Funeral Titular e Filhos. Nas coberturas adicionais estão Aquisição de Jazigo, Traslado do Corpo, Transporte de Familiares e Auxílio Alimentação. Uma cobertura facultativa é de renda por morte.

No site do BB Seguro Amparo Familiar é possível saber mais sobre os valores bem como a forma de contratar o seu seguro. Para saber mais sobre esse seguro acesse www.bbseguros.com.br/alianca/para-voce/bb-seguro-amparo-familiar.html. Um seguro para deixar a sua família mais tranquila.


Publicidade