GF Noticias

For Pets Plano de Saúde Animal Submarino

Autor: GFnoticias 26 de abril de 2014 0 Comentário

Os cães e gatos são grandes amigos para muitas pessoas e por isso mesmo é muito importante garantir o seu bem-estar. Conheça o For Pets um plano de saúde animal oferecido pelo Submarino. Quem ama o seu pet quer garantir toda a assistência necessária num caso de emergência ou doença.For Pets Plano de Saúde Animal Submarino

Os planos de saúde For Pets oferecem assistência veterinária e outros serviços para que os seus amigos de quatro patas tenham todos os cuidados necessários. Tem três opções de planos, assim você encontrará um que cabe no seu orçamento. O plano Básico oferece os serviços básicos para a manutenção da saúde e cuidados com o seu pet.

For Pets Plano de Saúde Animal Submarino

Para quem pode investir um pouco mais a dica é o Plano Mega que oferece uma cobertura mais ampla que o plano Básico. O plano Top é perfeito para quem pode custear um valor um pouco mais elevado e quer garantir que o seu pet tenha somente o melhor. A contratação dos planos For Pets pode ser feita através do site, aproveite para ler os termos e condições além de cobertura oferecida por cada um desses planos.

Dentre as principais vantagens de contar com um plano de saúde animal é oferecer para o seu amigo bicho o acesso a serviços veterinários a todo e qualquer momento, como num plano de saúde para pessoas. A For Pets conta com uma ampla rede de veterinários e clínicas credenciadas para oferecer o melhor atendimento para o seu pet, seja cão ou gato.

Outros diferenciais é que com um plano de saúde animal é possível que o seu bichinho seja vacinado no conforto do lar, bem menos traumático. Também tem transporte veterinário emergencial. Conheça o passo a passo para fazer um plano de saúde animal For Pets acessando www.submarino.com.br/forpets?chave=hs14_forpets. Toda a segurança e a garantia de um serviço oferecida pela Submarino.


Publicidade