GF Noticias

www.universeg.com.br, UniverSeg Bradesco Cursos

Autor: GFnoticias 11 de agosto de 2014 0 Comentário

A UniverSeg Bradesco foi criada há mais de uma década com o objetivo de oferecer um ambiente virtual de conhecimento para os funcionários e corretores cadastrados. O portal oferece vários cursos com o objetivo de capacitar os participantes para atuar no mercado de seguros que está em plena expansão e que é muito dinâmico.www.universeg.com.br, UniverSeg Bradesco Cursos

www.universeg.com.br, UniverSeg Bradesco Cursos

Os cursos são destinados a funcionários e a corretores que são parceiros da Bradesco Seguros, porém, o site tem também um vasto conteúdo que pode ser de grande valia para quem deseja ingressar nesse mercado. Tanto os conteúdos quanto os cursos são elaborados por uma equipe que se empenha todos os dias em melhorar a difusão do conhecimento a respeito de seguros e como trabalhar com eles da melhor forma. A UniverSeg Bradesco oferece cursos presenciais e cursos virtuais, todos com o objetivo de melhorar o desempenho do profissional em sua atividade.

Os cursos online estão divididos em categorias que são ligadas aos produtos (sobre os seguros), liderança e equipes (para que o corretor/funcionário tenha mais ferramentas para conduzir as suas equipes), outros que incluem cursos como matemática financeira, teoria geral do seguro, visão sistêmica entre outros, informática (cursos práticos de programas como excel), vendas e negociação (para ajudar o profissional a melhorar a sua capacidade de venda das apólices e por fim de educação e cidadania.

Os cursos presenciais da UniverSeg são de Auto/RE, Saúde / Dental, Ramos Elementares, Previdência, Previdência e Vida. Todos os cursos são ligados aos produtos que o profissional tentará comercializar. Para saber mais sobre os cursos e sobre a UniverSeg acesse o seu site em www.universeg.com.br

O ambiente digital dos cursos online é muito prático e fácil de trabalhar de forma que você poderá aproveitar ao máximo os cursos que a UniverSeg oferece. Não deixe de conhecer e aproveitar tudo o que essa universidade de seguros tem para você.


Publicidade