GF Noticias

Contar com os benefícios do Visa Empresarial é sempre bom para administrar a sua empresa com muito mais facilidade e segurança. Aproveite para fazer parte do Clube de Negócios Visa e ter acesso a diversas outras vantagens sensacionais. Tendo um cartão empresarial é possível separar a sua vida pessoal da vida profissional especialmente na hora de pagar as contas.www.visa.com.br/clubedenegocios, Clube de Negócios Visa

Os clientes do cartão Visa Empresarial podem fazer parte desse clube que funciona como um programa de relacionamento. Para se cadastrar basta que você tenha um cartão empresarial e que preencha alguns dados no site do programa. Ao fazer o seu cadastro você passa a ter acesso ofertas especiais, rede de empreendedores, matérias e conteúdos relevantes e ferramentas para o dia a dia.

www.visa.com.br/clubedenegocios, Clube de Negócios Visa

Essas ofertas especiais do clube vão desde promoções em hotéis até desconto em computadores. Tudo o que interessa a sua empresa a sua disposição e bem mais barato com um desconto exclusivo para você. A rede de empreendedores foi criada para quem deseja manter contato com outros empreendedores para conhecer as suas experiências e quem sabe realizar negócios.

Aproveite ainda as ferramentas para o dia a dia que vão torna mais simples cuidar da sua empresa, tem ferramentas para fazer estimativa de custos e planejamento diário para realizar todos os compromissos importantes da rotina administrativa. E claro que um bom empreendedor é aquele que está sempre bem informado em relação ao que é importante e por isso mesmo é realizada uma seleção de conteúdos que farão toda a diferença no seu dia a dia.

Para fazer parte do Clube de Negócios Visa é necessário ter um cartão Visa Empresarial. Para saber mais sobre o clube e sobre as opções de cartões acesse o seu site em www.visa.com.br/clubedenegocios. Faça o seu cartão e se cadastre no site para ter acesso a todas essas informações.


Publicidade