GF Noticias

uniTAM Cursos

Autor: GFnoticias 15 de abril de 2014 0 Comentário

Através da plataforma uniTAM os colaboradores da companhia aérea TAM tem acesso a variados cursos de qualificação a respeito de destinos de viagens e também para aprimorar os seus conhecimentos dos procedimentos do dia a dia da empresa. Os cursos pode ser realizados em modalidades presencial ou à distância.uniTAM Cursos

O colaborador terá deverá acessar a página da uniTAM com o CPF e a sua senha. O site irá informar quais são os cursos disponíveis para a sua função. Essa plataforma fica no ar 24 horas por dia tornando assim mais fácil para o aluno encontrar tempo para estudar. Esse portal dará acesso a materiais dos cursos presenciais e à distância e bases de conteúdos para dar suporte ao aluno.

uniTAM Cursos

É importante que o usuário do site leia com atenção os termos de uso, pois se não seguir as regras da TAM poderá perder o acesso ao site. Como os materiais são de propriedade da TAM para a realização dos cursos não é permitido reproduzir e divulgar esse material. Para uso pessoal é permitido fazer a impressão do material.

Dentre os cursos ofertados pelo site uniTAM estão Pacote Office, cursos sobre destinos como Cuba, Nova Zelândia, Austrália entre outros, sobre a equipe de cargas, Excel, Check-in entre outros. O objetivo desses cursos é oferecer ao colaborador da TAM mais ferramentas para o dia a dia de trabalho.

Com esses cursos será mais fácil enfrentar os desafios que todos os dias aparecem. Uma empresa cresce quando os seus funcionários crescem junto e por isso mesmo a TAM criou esse portal de cursos. Você que é colaborador da TAM e se interessou em se qualificar acesse agora mesmo o site uniTAM em unitam.webaula.com.br. Os melhores cursos para quem deseja se qualificar e melhorar todos os dias o seu desempenho. Essa é a sua oportunidade de melhorar e se aprimorar.


Publicidade