GF Noticias

Nessa correria do dia a dia é de grande ajuda poder acessar a sua conta bancária pelo celular. Clientes do Bradesco tem acesso grátis a sua conta pelo celular, ou seja, não gastam o seu pacote de dados. Essa vantagem é concedida em parceria com as operadoras de telefonia Vivo, TIM, Oi e Claro.www.bradesco.com.br/acessogratis, Acesso Grátis Bradesco

Para fazer o acesso da sua conta do Bradesco é necessário fazer o download gratuito do aplicativo do banco. Com esse app você pode ficar por dentro de toda a movimentação da sua conta facilitando o seu dia a dia e todas as suas atividades. Quem preferir pode acessar a conta através do navegador do seu celular.

www.bradesco.com.br/acessogratis, Acesso Grátis Bradesco

O app te oferece a possibilidade de fazer transferências em qualquer lugar e a qualquer hora, ativar o Token no seu celular para ter mais agilidade nas suas transações, fazer empréstimos, fazer recarga no seu celular e também ter acesso a leitor de código de barras para pagar as suas contas usando a câmera do seu aparelho.

Para saber mais sobre como acessar a sua conta do Bradesco através do seu celular e como esse acesso pode ser grátis entre no site www.bradesco.com.br/acessogratis. Com o Bradesco é tudo mais fácil para deixar a sua vida mais simples.


Publicidade