GF Noticias

www.unit.br, Unit Cursos

Autor: GFnoticias 2 de julho de 2014 0 Comentário

A Universidade Tiradentes, Unit, oferece cursos presenciais e à distância para que mais pessoas possam realizar o sonho de se qualificar. A instituição oferece cursos de graduação, técnicos, especialização, MBA, mestrado e doutorado. Dentre as áreas que tem cursos de graduação presenciais na Unit estão Biológicas e Saúde, Exatas, Humanas e Sociais e Tecnológicos.www.unit.br, Unit Cursos

Na graduação à distância a Unit oferece cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos. Dentre as opções disponíveis para o Pronatec (cursos técnicos) estão Técnico em Edificações, Técnico em Podologia, Técnico em Informática, Orientação Comunitária, Técnico em Gerência de Saúde, Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Vigilância em Saúde, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Saúde Bucal.

www.unit.br, Unit Cursos

As especializações oferecidas pela universidade também se dividem em presenciais e à distância. As opções presenciais incluem especializações em Direito, Gastronomia, Saúde, Educação, Odontologia e Engenharia. Dentre as possibilidades de MBA estão Administração/Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Ambiental e da Qualidade, Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria, Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas e Liderança.

A Unit ainda oferece duas opções de cursos de atualização presenciais que são Osteopatia e Restaurações Estéticas. As duas opções de cursos de pós-graduação à distância da Unit são Planejamento e Gerenciamento de Projetos Sociais e Educação Infantil. As opções de Mestrado disponíveis nessa universidade são Biotecnologia Industrial, Engenharia de Processos, Direitos Humanos, Saúde e Ambiente e Educação.

Os cursos de Doutorado são Biotecnologia Industrial, Engenharia de Processos, Saúde e Ambiente e Educação. A Unit possui unidades nos estados de Alagoas, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Para saber ais sobre os cursos e sobre o vestibular da Unit acesse o seu site em www.unit.br. Uma universidade feita especialmente para quem deseja mais do seu futuro, seja num curso presencial ou num curso à distância.


Publicidade