GF Noticias

Cursos Técnicos Unaerp

Autor: GFnoticias 11 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Quem deseja se qualificar com mais rapidez para encontrar uma boa vaga de emprego no mercado de trabalho pode contar com os cursos técnicos oferecidos pela Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto). São cinco opções de cursos para você que está começando na carreira profissional e não quer esperar para encontrar uma boa colocação.Cursos Técnicos Unaerp

As cinco opções de cursos técnicos ofertados pela Unaerp são: Técnico em Química, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem e Técnico em Farmácia. Para tentar uma vaga num desses cursos é necessário fazer uma pré-matrícula, no site você pode conferir quais são os documentos necessários.

Cursos Técnicos Unaerp

A vaga somente estará garantida após terminar e efetivar os seis passos de pré-matrícula no site. Os cursos técnicos representam uma forma muito mais rápida e prática de conquistar o seu lugar no mercado de trabalho. Num primeiro momento é possível se qualificar a partir de um curso desses e depois fazer uma faculdade para buscar melhoria profissional.

Você poderá saber mais sobre cada curso técnico ofertado pela Unaerp acessando o seu site em www.unaerp.br/index.php/ensino/#tecnico. Faça a sua pré-matrícula e tenha a sua chance de conquistar uma boa vaga no mercado de trabalho. Com esses cursos você poderá melhorar o seu currículo.


Publicidade