GF Noticias

Quem gosta de cozinhar sabe como é importante contar com produtos de qualidade como os da Royal. Aproveite que além de maravilhas para te ajudar na cozinha a marca criou o site Família Royal com uma sessão especial no seu site com receitas incríveis. Você vai diversificar bem mais o menu com apenas alguns cliques.

Nesse portal além de mais informações a respeito dos produtos você encontra um menu dedicado somente as receitas. Porém, temos que dizer que esse site de receitas é diferente de todos os outros. No portal Família Royal além de poder conhecer novas receitas você poderá criar um livro virtual próprio com as suas preferidas.www.familiaroyal.com.br, Família Royal, Receitas, Produtos

www.familiaroyal.com.br, Família Royal, Receitas, Produtos

Para ter o seu livro de receitas no portal basta preencher alguns dados bem rapidamente, acesse o menu Meu Livro de Receitas. Com esse cadastro você cria um espaço seu dentro do site para que possa compartilhar os seus truques culinários, as suas receitas favoritas e muito mais.

O site oferece dicas, receitas e informações sobre os melhores produtos da Família Royal para a sua família. Para saber mais acesse o seu portal em www.familiaroyal.com.br. A marca que está sempre ao seu lado na cozinha quer oferecer mais receitas para completar o seu dia a dia.


Publicidade