GF Noticias

Uma das principais montadoras de carro do mundo, a Chevrolet, está lançando a Promoção Monte seu Prisma. Os participantes além de concorrerem a um Chevrolet Prisma LTZ zero quilômetro também poderão ganhar outros 32 prêmios como iPads 2, iPhones 4s, BLU-RAY, PlayStation 3 entre outros. Saiba como participar e dê uma chance para a sua sorte.www.monteseuchevroletprisma.com.br, Promoção Monte seu Prisma

Para participar dessa promoção é necessário acessar a funpage da Chevrolet no Brasil e acessar a aba “Monte Seu Prisma”. Trata-se de um jogo no qual o objetivo é montar o Prisma ideal, o vencedor será aquele que conseguir montar o carro em menos tempo. Depois de terminar de montar o seu carro o participante poderá remontá-lo para tentar fazer um tempo ainda menor. Porém, será necessário montar da segunda vez com as mesmas peças escolhidas da primeira.

www.monteseuchevroletprisma.com.br, Promoção Monte seu Prisma

Para começar a fazer a montagem é necessário acionar o botão “Estou Pronto Para Jogar”. A partir desse comando o carro que aparece na tela será desmontado completamente. O menu das categorias e dos itens serão embaralhados ficando em outra ordem e o cronômetros irá começar a marcar o tempo da prova.

Cada participante poderá fazer duas tentativas, o tempo que prevalecerá será o menor para a classificação geral. O grande vencedor da promoção será aquele que tiver o menor tempo na remontagem do Prisma. Será necessário autorizar que o aplicativo da promoção acesse os seus dados pessoais bem como ler o regulamento da mesma para participar.

O período de participação na Promoção Monte seu Prisma vai do dia 05 a 19 de dezembro de 2013. Para saber mais sobre a promoção e começar a montar o seu Prisma agora mesmo acesse o seu site em www.monteseuchevroletprisma.com.br. Uma promoção perfeita para quem sabe montar um carro em poucos minutos. Concorra ao Prisma e a muitos outros prêmios.


Publicidade