GF Noticias

Cartão Mercado Livre, Benefícios

Autor: GFnoticias 14 de janeiro de 2014 0 Comentário

Ter um cartão de crédito é uma comodidade necessária atualmente e se você tem o hábito de comprar pela internet vale a pena conhecer o Cartão Mercado Livre. Esse cartão tem bandeira MasterCard oferecendo benefícios no site Mercado Livre e em todos os milhares de estabelecimentos que aceitam a sua bandeira.Cartão Mercado Livre, Benefícios

Dentre os principais benefícios que esse cartão oferece estão poder dividir as suas compras no Mercado Livre em até 24 vezes. Assim você compra tudo o que deseja e pode pagar em prestações que cabem no seu bolso. Aproveite ainda que é possível parcelar também as suas compras feitas em estabelecimentos que aceitam Mercado Pago em 24 vezes.

Cartão Mercado Livre, Benefícios

A primeira anuidade desse cartão é grátis e você já aproveita vários benefícios. Para que você tenha ainda mais vantagens o Cartão Mercado Livre possui um programa de troca de pontos em cada R$ 1,00 em compras se torna 1 ponto. O resgate dos pontos pode ser feito no final do mês, os seus pontos tem validade de um ano.

Para aquelas emergências o cartão oferece a possibilidade de fazer saques e pagar em até 18 vezes. É possível verificar os seus limites, taxas e vencimento no momento da contratação do cartão e também no Internet Banking Cetelem. O cartão ainda oferece um benefício diferenciado que é o crédito rotativo com até 45 dias para pagar, tudo depende da data em que você fez a sua compra.

Como o Cartão Mercado Livre tem a bandeira MasterCard o cliente pode participar do programa MasterCard Surpreenda em que compra um produto e ganha outro igual ou de menor valor. Para solicitar o seu cartão acesse cartao.mercadolivre.com.br. Clique no botão Solicite Seu Cartão e preencha os dados do formulário.

Com esse cartão fazer as suas compras no Mercado Livre ficará muito mais simples e você terá muito mais vantagens, aproveite.


Publicidade