GF Noticias

naotempreco.com.br/cea, Mastercard Surpreenda C&A

Autor: GFnoticias 17 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Os clientes do cartão Bradescard C&A vão gostar da novidade do Programa Surpreenda do MasterCard. Quem cadastrar o seu cartão da loja irá receber 15 pontos na hora e depois acumulará pontos através das suas compras. Com o programa Surpreenda é sempre assim um presente para você e outro para quem você ama.naotempreco.com.br/cea, Mastercard Surpreenda C&A

Para garantir a sua participação no programa é necessário cadastrar o seu cartão. Preencha o seu nome, e-mail e CPF nos locais indicados e depois de ler os termos e condições clique em aceitar. Com o seu cadastro realizado as suas compras passam a se tornar pontos para usar como quiser.

naotempreco.com.br/cea, Mastercard Surpreenda C&A

A cada compra que você faz com o seu cartão MasterCard ganha um ponto e a partir do quinto ponto pode trocar por um produto do catálogo do programa e presentear outra pessoa com um produto igual. Aproveite que você cadastrar todos os seus cartões da MasterCard no programa não somente o da C&A.

No topo do menu do site você pode verificar qual é o seu saldo e assim ter uma ideia de por qual produto poderá trocar. Depois é só escolher o produto pelo qual deseja trocar os seus pontos e seguir o passo a passo indicado pelo site. O cliente terá um voucher que consiste num número que poderá ser usado numa loja física ou na internet, tudo depende do que você escolheu no site.

Aproveite ainda a facilidade de poder resgatar os seus pontos por SMS. Quanto mais você usa os seus cartões MasterCard mais pontos acumula e pode trocar por mais produtos e serviços. Surpreenda as pessoas que você ama. Dentre as possibilidades de resgate estão produtos e serviços incluindo passagens aéreas.

Para ganhar os 15 pontos no Mastercard Surpreenda C&A é necessário se cadastrar no site e preencher o seguinte código na área indicada CEA15. Saiba mais acessando naotempreco.com.br/cea


Publicidade