GF Noticias

Todo mundo tem o seu jeito de Torcer e a rede de lojas Leader quer te ajudar a deixar tudo perfeito para o mundial através da Promoção Torcer Tem que Ter o Seu Jeito Leader. Saiba como participar dessa promoção, garanta o seu número da sorte e concorra a prêmios incríveis.www.torcedorleader.com.br, Promoção Torcer Tem que Ter o Seu Jeito Leader

O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar uma compra numa loja física da Leader, televendas ou loja online de no mínimo R$ 200,00. Para que a sua compra seja válida para participar é necessário que seja efetuado o pagamento com o cartão da Leader. Lembramos que despesas na compra de cartão presente Leader ou com o cartão presente da loja não serão contabilizadas.

www.torcedorleader.com.br, Promoção Torcer Tem que Ter o Seu Jeito Leader

Depois que efetuar o pagamento da sua compra o participante receberá um selo com um código de 12 caracteres, letras e números. Esse código deverá ser usado para se cadastrar no site para garantir o seu número da sorte. Nas compras realizadas nas lojas físicas o selo será entregue imediatamente depois de efetuar o pagamento não podendo ser entregue depois.

No caso de compras realizadas na loja online ou através do sistema de televendas o código será enviado através de e-mail previamente indicado depois que o pagamento for confirmado. O cadastro na promoção deverá ser feito através do site com os seus dados pessoais e também com o código.

O período de participação na Promoção Torcer Tem que Ter o Seu Jeito Leader vai do dia 12 de maio ao dia 12 de junho de 2014. Os sorteios acontecerão nos dias 04 e 25 de junho de 2014. Os prêmios dessa promoção incluem Tvs, tablets e celulares para que você possa assistir aos jogos da seleção onde estiver.

Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.torcedorleader.com.br. Participe e fique na torcida para ser você um dos sorteados.


Publicidade