GF Noticias

www.nordweg.com, Nordweg Mochila, Carteira

Autor: GFnoticias 15 de maio de 2014 0 Comentário

A Nordweg é uma marca que oferece as melhores opções de mochila, carteira, bolsa, capa para violão e outros acessórios de couro. A marca conta com um portfólio de produtos de qualidade que aliam beleza e praticidade para que o seu dia a dia possa ficar mais simples.www.nordweg.com, Nordweg Mochila, Carteira

Os produtos se destacam por seu design diferenciado que ajuda a guardar muito mais objetos com menos espaço além da durabilidade desses acessórios que é bem maior. Quem desejar pode comprar os produtos da Nordweg através do seu site loja virtual, nessa página você encontra menus bem divididos e os produtos online são bolsas, mochilas, carteiras, malas de viagem e outros.

www.nordweg.com, Nordweg Mochila, Carteira

Cadastre-se no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Depois disso é só fazer o seu login e começar a escolher os seus produtos favoritos. Lembramos que a Nordweg tem uma grande variedade de opções em cada segmento. Dentre as formas de pagamento que o site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club e American Express.

Para saber mais sobre a marca e os seus produtos acesse o seu site em www.nordweg.com. Uma marca que tem os melhores produtos feitos de couro legítimo.


Publicidade