GF Noticias

www.minhaleader.com.br, Minha Loja Leader

Autor: GFnoticias 29 de dezembro de 2013 0 Comentário

Se você sempre sonhou ter uma loja virtual para chamar de sua conheça o site Minha Loja Leader que oferece a você a possibilidade de criar uma loja no seu nome para vender os produtos da rede. Basicamente você administra o site e a Leader faz o resto para que você fature sem sair de casa.www.minhaleader.com.br, Minha Loja Leader

O primeiro passo é fazer o seu cadastro no site Minha Loja Leader e criar a sua loja personalizada. Escolha os produtos que você deseja para revender na sua loja Leader e compartilhe com os seus amigos nas redes sociais. Quanto mais a sua loja vender mais você irá faturar.

www.minhaleader.com.br, Minha Loja Leader

Cada produto que é vendido através da sua loja lhe rende uma comissão. O valor é depositado automaticamente na conta cadastrada pelo dono da loja virtual no site da Leader. Aproveite que é possível acompanhar os seus ganhos em tempo real através do painel do site.

Um sistema de vendas em que a Leader se responsabiliza pela logística das vendas e você fatura a sua comissão. Para saber mais e criar a sua loja no site Minha Loja Leader acesse www.minhaleader.com.br. Tenha a sua loja virtual e comece agora mesmo a vender os produtos da Leader e faturar a sua comissão.


Publicidade