GF Noticias

É difícil encontrar alguém que não goste de festa, não é mesmo? Pensando nisso foi criada a Promoção Veja Limpeza Festa Na Sua Casa. Uma promoção que vai oferecer uma festa completa na sua casa com direito a presença vip do ex-jogador Raí além da limpeza completa depois do evento.www.festanasuacasa.com.br, Promoção Veja Limpeza Festa Na Sua Casa

Essa é uma promoção realizada pela marca número um em produtos de limpeza, a Veja. Participar é muito simples e o primeiro passo é usar o Festômetro que está disponível no hotsite para saber qual é o seu tipo de festa. Esse menu do site vai te ajudar a saber quanto de comida e bebida é necessário para que a sua festa seja um sucesso além de te dar dicas incríveis.

www.festanasuacasa.com.br, Promoção Veja Limpeza Festa Na Sua Casa

Para garantir a sua participação e a chance de ganhar uma festa em casa compre um kit de 03 produtos Veja. Mas, atenção a compra deverá ser feita no Pão de Açúcar Delivery ou no Extra Delivery. Guarde o cupom fiscal de compra e em seguida faça o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Será necessário cadastrar no site a sua nota ou cupom fiscal e depois é só ficar na torcida para ser o contemplado. A festa que a promoção vai dar terá a presença do Raí além de um chef de cozinha exclusivo e a limpeza completa que só Veja pode oferecer. O período para participar da Promoção Veja Limpeza Festa Na Sua Casa vai do dia 12 de maio ao dia 09 de junho de 2014.

O sorteio acontecerá no dia 11 de junho de 2014 e o vencedor receberá um kit festa no valor de R$ 2.195,00. Para saber mais acesse o seu site em www.festanasuacasa.com.br. Com Veja as festas na sua casa vão ficar muito mais animadas, pois depois é fácil de limpar.


Publicidade