GF Noticias

Quem compra a mortadela Ouro Perdigão, como consumidor direto ou mesmo varejista, pode participar da Promoção Mortadela Perdigão e concorrer a prêmios incríveis. Os ganhadores da categoria consumidor receberão um prêmio especial para a sua cozinha. Os vencedores da categoria varejo receberão um prêmio especial para a sua loja.

Os consumidores receberão um código de participação na compra de cada 300 gramas de mortadela Ouro Perdigão. Observe que na embalagem da mortadela vem impresso um código. Depois disso é necessário registrar o seu código, isso pode ser feito através do site da promoção ou mesmo do número 0800 7722013.www.promomortadelaouro.com.br, Promoção Mortadela Perdigão

O registro do código dará direito ao consumidor a ter acesso a um vale-brinde virtual. Na tela do seu computador você poderá raspar uma tarja cinza para identificar o seu prêmio. Através do telefone o processo será o mesmo realizado pelo atendente. O prêmio poderá ser da categoria ouro, prata ou bronze.

A participação dos varejistas será de forma semelhante, porém, os códigos serão obtidos na compra de cada 40 kg de mortadela Ouro Perdigão. Receba do distribuidor um código de participação para registrar através do site ou do número 0800 7722013. Depois de fazer o registro você receberá um cupom da sorte com uma tarja cinza para saber quantas chances ganhou para concorrer nos sorteios da promoção.

Os prêmios da promoção estão divididos nas categorias ouro, prata e bronze. O sorteado de cada uma das categorias poderá escolher qual prêmio deseja ganhar em cada uma das categorias. Essa promoção é válida do dia 15 de outubro ao dia 30 de novembro de 2013. Saiba mais sobre a Promoção Mortadela Perdigão acessando o seu site em www.promomortadelaouro.com.br

Uma promoção feita especialmente para quem sabe que a melhor mortadela do Brasil é a mortadela Ouro Perdigão. Participe comprando os seus produtos e não perca essa chance de ganhar.


Publicidade