GF Noticias

www.skol.com.br/diadofico, Dia do Fico Skol

Autor: GFnoticias 30 de janeiro de 2014 0 Comentário

A Skol vai presentear uma cidade do Brasil com um dia a mais de carnaval através da campanha Dia do Fico Skol. Você pode ajudar a sua cidade a entrar nessa e se ganhar mais um dia de folia totalmente bancado pelo Skol.www.skol.com.br/diadofico, Dia do Fico Skol

Para participar e ajudar a sua cidade a ter um dia a mais de folia é necessário acessar o site do Dia do Fico Skol. Nesse site você pode conferir todas as informações sobre a promoção num vídeo e no regulamento. Escolha uma das cidades participantes da campanha para ajudar a ganhar pontos e ter um dia a mais de folia.

www.skol.com.br/diadofico, Dia do Fico Skol

Dentre as cidades participantes estão: Manaus, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, São Luís do Paratininga, Salvador, Recife, Olinda e Ouro Preto. Após escolher a sua cidade será necessário responder um quiz de 10 perguntas simples. Cada pergunta que você responder corretamente ganha um ponto.

Os pontos de todos os participantes de cada cidade serão somados e aquela cidade que tiver mais pontos no fim do período promocional ganhará um dia a mais de carnaval bancado pela Skol. O período para participar e ajudar a sua cidade a ganhar um dia a mais de folia vai do dia 27 de janeiro ao dia 21 de fevereiro de 2014.

A divulgação da cidade vencedora será realizada no dia 21 de fevereiro de 2014. A participação na Promoção Dia do Fico Skol é meramente recreativa, ou seja, não serão concedidos prêmios para os participantes. Para saber mais sobre essa campanha promocional da Skol que vai prolongar o carnaval de uma cidade por um dia acesse www.skol.com.br/diadofico. Essa é a chance da sua cidade viver um carnaval muito mais eletrizante.


Publicidade