GF Noticias

www.skol.com.br/profissa, Skol Profissa

Autor: GFnoticias 10 de setembro de 2013 0 Comentário

Quando o assunto é cerveja não dá para ser amador, não é mesmo? Pensando nisso a Skol criou Curso Técnico Skol ou simplesmente Skol Profissa. Trata-se de um curso online que permite a você aprender a gelar mais rápido as suas cervejas, abrir em todo e qualquer lugar e ainda surpreender os seus amigos.

www.skol.com.br/profissa, Skol Profissawww.skol.com.br/profissa, Skol Profissa

Além de oferecer dicas incríveis para você deixar a sua cerveja ainda mais saborosa e geladinha a Skol Profissa oferece a você uma nova possibilidade para trocar as garrafas de Skol. Esqueça aquela história de ficar um tempão nas filas dos supermercados, agora você pode aproveitar um sistema estilo pit stop, bem mais rápido.

No site Skol Profissa você encontra um filtro de busca para encontrar os pontos que realizam o pit stop de troca dos seus vasilhames. Quem ainda está sendo amador com a sua cerveja não pode ficar de fora do curso, das dicas e dessa novidade que a Skol preparou. Acesse o portal Skol Profissa em www.skol.com.br/profissa

Informe-se melhor sobre tudo o que a Skol oferece nesse site e não fique mais tomando cerveja quente. Impressione os seus amigos e mostre que você é um profissional mestre da cerveja. Os seus churrascos agradecem os serviços Skol Profissa.


Publicidade