GF Noticias

Quem gosta de acompanhar as receitas da Palmirinha deve conferir o seu programa no canal Fox Life. Se você quer conferir as receitas em detalhes ou não pode assistir aos programas pode acessar o seu site. O menu das receitas está repleto de opções para você deixar o seu dia a dia com muito mais sabor.www.foxlife.com.br/palmirinha, Palmirinha Receitas Fox Life

Clique no menu Receitas e observe as receitas mais recentes em destaque. Você pode navegar pelas receitas mais antigas se desejar. Tem todo tipo de receita desde a entrada até a sobremesa. Todas as receitas foram aprovadas pela Palmirinha e acompanham fotos para que você veja como irão ficar depois de prontas.

www.foxlife.com.br/palmirinha, Palmirinha Receitas Fox Life

O mais legal é que nesse site estão receitas criadas pela Palmirinha e também receitas que foram criadas por espectadores. Com certeza tem um sabor que é perfeito para você e para a sua família. Aproveite ainda para conferir mais sobre o artesanato que é ensinado no programa do Palmirinha.

Para saber mais sobre as receitas da Palmirinha acesse o seu site em www.foxlife.com.br/palmirinha. Uma das principais apresentadoras de programas culinários do país tem muitas dicas incríveis para quem quer inovar nos sabores do dia a dia. Acompanhe o programa da Palmirinha na Fox Life e através do site.


Publicidade