GF Noticias

A Madetec é uma empresa que trabalha com bancadas e racks para deixar a sua casa com um visual diferenciado e muito mais prático. Aproveite para participar da Promoção Madetec Leva Você ao Caribe. A empresa irá levar um sortudo para Punta Cana, um paraíso que todo precisa conhecer.www.bancadasuspensa.com.br, Madetec Leva Você ao Caribe

Para participar dessa promoção você deve acessar o seu site e assistir um vídeo que está na primeira página. O vídeo tem apenas 90 segundos e no final do mesmo aparece um formulário que deve ser preenchido para que você possa concorrer. Apenas preenchendo o seu nome, e-mail e senha você recebe um cupom.

www.bancadasuspensa.com.br, Madetec Leva Você ao Caribe

Aproveite para aumentar as suas chances de ser contemplado indicando amigos para participar, pois assim você ganhará mais cupons. Os seus amigos indicados que aceitarem participar irão te render mais um cupom. É possível chamar os seus amigos através de e-mail, publicação no twitter, url personalizada ou post no Facebook.

O sorteio do vencedor será feito no dia 05 de dezembro de 2013. Esse sorteio será feito com a impressão dos cupons eletrônicos que foram gerados, todos os cupons serão colocados numa urna e a escolha do vencedor será feita num vídeo através do YouTube. O vencedor receberá como prêmio um vale-viagem no valor de R$ 6.887,39 da CVC para duas pessoas para Punta Cana no Caribe.

O pacote de viagem oferece as passagens aéreas, a hospedagem e ainda o traslado para o aeroporto na ida e na volta. O período para participar da Promoção Madetec Leva Você ao Caribe vai do dia 29 de julho ao dia 28 de novembro de 2013. Para saber mais sobre essa promoção e fazer o seu cadastro agora mesmo acesse www.bancadasuspensa.com.br

Com a Madetec além de a sua casa ficar ainda mais bonita você concorre a uma viagem sensacional para Punta Cana.


Publicidade