GF Noticias

Nesse dia das mães você pode dar um presente incrível para a sua mãe, uma viagem para a África do Sul. Para isso participe do Concurso Cultural Minha Mãe Merece Esse Presente Amarula. Trata-se de um concurso que não exige a compra de nenhum produto da marca para participar.www.minhamaenaafrica.com.br, Concurso Cultural Minha Mãe Merece Esse Presente Amarula

O período para se inscrever nessa promoção vai do dia 20 de abril ao dia 31 de maio de 2014. Nesse período acesse o site do concurso e preencha o cadastro com os seus dados pessoais. Crie uma frase de 350 caracteres em que responda a seguinte pergunta: “Por que a sua mãe deve embarcar em um safári para a África do Sul?”.

www.minhamaenaafrica.com.br, Concurso Cultural Minha Mãe Merece Esse Presente Amarula

A frase deverá ser criativa e não deve conter elogios de qualquer natureza a marca Amarula. A avaliação das frases serão feitas levando em conta quatro critérios que são criatividade, originalidade, adequação e bom uso do português. Dentre esses critérios o de criatividade terá mais peso.

A apuração da frase vencedora acontecerá no dia 04 de junho de 2014. O vencedor desse concurso receberá como prêmio 01 pacote de viagem com destino a África do Sul, na cidade de Hoedspruit com direito a acompanhante. A viagem irá durar 7 dias e 6 noites incluindo passagens aéreas em classe econômica e hospedagem em hotel turístico. O vencedor ainda receberá como prêmio um smartphone.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos e ser residente em território nacional. Saiba mais sobre o Concurso Cultural Minha Mãe Merece Esse Presente Amarula acessando o seu site em www.minhamaenaafrica.com.br. A Amarula é uma das bebidas mais famosas no mundo todo e pode levar você e a sua mãe para conhecer a África do Sul. Participe e torça para a sua frase ser escolhida, você pode ser o grande vencedor, nesse dia das mães surpreenda com um superpresente.


Publicidade